Total de visualizações de página

sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz 2017!!!!


Lindsay Lohan está empenhada para que “Garotas Malvadas 2” seja finalmente lançado

Lindsay Lohan quer fazer “Garotas Malvadas 2” finalmente acontecer. Em conversa com os fãs no Facebook do canal CNN, a cantora e atriz disse que está lutando para que a sequência do sucesso lançado em 2004 saia logo.

Estou lutando muito para fazer um ‘Mean Girls 2’. Não está nas minhas mãos. Sei que Tina Fey e Lorne Michaels e todos na Paramount estão muito ocupados, mas eu continuarei forçando até a gente conseguir”, disse aos fãs.

Lindsay disse que, inclusive, iniciou parte do roteiro com alguns atores já em mente. “Adoraria ter Jamie Lee Curtis e Jimmy Fallon no filme”, revelou.

Ninguém Chega na Nossa Vida Por Acaso…

Ninguém chega até nós… E ninguém permanece em nossa vida por um simples acaso. Pessoas nos encontram ou nós as encontramos meio sem querer não há programação da hora em que as encontraremos. Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si.

As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por alguma razão, algum propósito. Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida, aparentemente, não nos ofereça nada, mas ela não entrou por acaso, não está passando por nós apenas por passar.

O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras. Discutir o que cada um nos trará, não nos mostrará nada, e ainda nos fará perder tempo demais desperdiçando a oportunidade de conhecer a alma dessas pessoas. Conhecer a alma significa conhecer o que as pessoas sentem, o que elas realmente desejam de nós, ou o que elas buscam no mundo, pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro em nossa vida.
A amizade, o casamento, o namoro, o noivado são coisas que importam muito na vida do ser humano, sem esses vínculos nós não teremos harmonia e nem paz. Precisamos de amigos, de casamento, para nos ensinar, compartilhar, nos conduzir, nos alegrar e também para cumprirmos nossa maior missão na terra: “Amar ao próximo como a si mesmo”.

E para que isso aconteça, é preciso que nos aceitemos em primeiro lugar, e depois olhemos para o próximo e enxerguemos o nosso reflexo. Essas pessoas entram na nossa vida, às vezes de maneira tão estranha, que nos intrigam até.

Mas cada uma delas é especial, mesmo que o momento seja breve, com certeza elas nos deixarão alguma coisa. Observe a sua vida, comece a recordar todas as pessoas que já passaram por você, e o que cada uma deixou. Você estará buscando a sua própria identidade, que foi sendo construída aos poucos, de momentos que aconteceram na sua vida, e que até hoje interferem em seu caminho.